MISSIONÁRIA DÉBORA ESTANISLAU_Julho2008

 

PUBLICADO EM: 28/07/08epv.

INFORMES EM SITES:

http://elsonporto.spaces.live.com/blog/cns!F8B782235E3D3EDC!3063.entry 

http://elsonporto.spaces.live.com/blog/cns!F8B782235E3D3EDC!2986.entry

http://www.ctmdt.com.br/novosite/news_bolivia.htm

http://www.ctmdt.com.br/novosite/news_bolivia02.htm

http://www.youtube.com/watch?v=4n0L_ThIZx4

 

08 de julho de 2008,

Amados Irmãos e Amigos,

A Paz do Nosso Amado Senhor Jesus…

 

 

   Glória a Deus por todos os seus benefícios em nossas vidas.

Como os amados sabem, estou de volta ao Brasil, para um tempo de preparo e também cuidado com a minha saúde.

   Acredito que Deus ainda tem muito para fazer em minha vida e através dela em Bolívia, por isso estou sendo preparada com muita dedicação para a realização deste chamado.

Deus tem feito realmente muito neste tempo, tem sido realmente um tempo de crescimento, preparo e maturidade em todas as áreas… 

   Estou tendo o privilégio de trabalhar com um casal de pastores mexicanos, tenho apoiado o ministério deles nos cultos em espanhol e na Célula. E estamos com muitos projetos para a Evangelização de pessoas que são de outros países, mas que dominam a língua espanhola. Fui presenteada com um curso de bacharel em teologia, em Espanhol (o melhor deste curso é que ele é a distancia, posso realizá-lo no tempo que estou no Brasil e também quando eu retornar a Bolívia). Com tudo isso acontecendo, podemos perceber que Deus tem planos na minha vida nesta área.

O treinamento na Rede Super (Rede de Televisão),  Tem sido no programa do "Tio Uli e os Bonecos", onde nos bastidores tenho sido capacitada por profissionais que entendem do assunto. Eu acredito que Deus capacita aos escolhidos, por isso creio que estou sendo dia a dia capacitada por Ele.

  

 

Necessidades de Oração:

 

  1. Primeiramente pela a minha saúde. Para que Deus venha purificar o meu sangue, sanando assim toda alergia.
  2. Tempo de preparo- para que eu venha dia a dia, ser capacitada para o propósito supremo do Senhor, seja na Televisão ou no anonimato, onde Ele queira que eu esteja.
  3. Pelo o Ministério em Espanhol no Brasil- para que Deus nos dê projetos para alcançarmos os Hispânicos (originários de países de língua espanhola da América Latina) para o Senhor Jesus.
  4. Pelo o Bacharel em Teologia em Espanhol, para que Deus venha capacitar-me com  o conhecimento e língua Espanhola.
  5. Pelo o meu casamento que será em dezembro, para que Deus venha suprir todas as nossas necessidades.
  6. Por Bolívia, pelo o governo de Bolívia e a Unidade deste país.
  7. Pela a equipe de Missionários que tem dedicado suas vidas a esta Nação. Bolívia é amada por Deus.

 

Nunca se esqueçam: Vocês fazem parte desta Missão!

"Missões se faz com os pés daqueles que vão, com os joelhos daqueles que ficam e com as mãos daqueles que contribuem".

 

Atenciosamente:  Missionária Debora Estanislau

                             Banco do Brasil – Ag.;  1222-x – C/C.; 30655-x

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

