Arquivos do Prof.ElsonPorto

PORTO, Elson. Orientando alunos ao seu arquivo. Belém: EPV, 2008.
 
16:18 01/08/08epv.
 
ARQUIVOS DO PROFESSOR ELSON PORTO:
 
 
1. MEUS ARQUIVOS
1.1. OBJETIVAM
1.2. AJUDAR MEUS ALUNOS.
 
2. OS ARQUIVOS
2.1. ESTARÃO SEMPRE
2.2. SENDO ACRESCIDOS
2.3. DE NOVOS MATERIAIS
2.4. DE CONSULTA
2.5. E FONTES DE CONHECIMENTO.
 
3. MEU DESEJO
3.1. É QUE SEJA ÚTIL
3.2. PARA VOCÊ
3.3. COMO É PARA MIM.
 
4. MUITO OBRIGADO
4.1. POR PODER SER ÚTIL
4.2. A VOCÊ
4.3. MEU NOBRE COLEGA.
 
5. MEU DESEJO EM CRISTO JESUS
5.1. É A TUA PROSPERIDADE
5.2. EM TODOS OS TEUS CAMINHOS.
 
6. SUCESSO.
 
7. PAZ.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

