MISSIONÁRIO DÉBORA ESTANISLAU_CARTA MINISTERIAL_Agosto2008

Belo Horizonte, 12 de agosto de 2008

Amados Irmãos e Amigos, a paz do Senhor!!!

   O amor de Deus por nós é demonstrado de várias formas, há quatro formas que ministram fortemente em meu coração: a primeira é Sua presença constante conosco; a segunda é que Ele nos ensina a vencer os desafios; a terceira é que Ele ainda tem muito para fazer por meio de nós; a quarta e com certeza mais importante é que Ele enviou Seu Filho para morrer em nosso lugar (I Reis 19; João 3:16). É muito amor para guardamos apenas para nós mesmos, é tempo de compartilhar, compartilhar para todos que nos cercam, para a nossa Nação e para o mundo… O amor de Deus, não tem propósito de alcançar apenas as nossas vidas, mas têm o propósito de alcançar o mundo inteiro.

   Este mês de julho foi um mês de muito impacto em minha vida e também através dela. Tivemos a oportunidade de iniciar o primeiro ministério de Evangelismo em Espanhol da IBL, onde apresentamos uma linda e profunda peça teatral, sobre o vazio da humanidade.

   Muitos foram alcançados com esta mensagem. A mensagem central era, Jesus o único capaz de satisfazer os vazios do coração humano, o mundo buscava com seus atrativos satisfazer, porém nada nem ninguém podem suprir a necessidade real do homem. Pois a necessidade real que temos, é de Deus e do seu amor!

   Deus tem colocado muitos projetos em nosso coração para alcançarmos vidas, e estamos buscando fazer a diferença com pequenos detalhes, estamos com o alvo de alcançarmos os bairros de Belo Horizonte, começando assim pelo o bairro da Concórdia (BH) para Jesus, é um lugar onde predomina a prostituição, as drogas, bebidas, suicídio; entre outras coisas. Temos o desafio de realizar um impacto evangelístico em Concórdia, no dia 11 de outubro, onde iremos por meio de uma grande festa em comemoração pelo o dia das crianças, presentear as crianças com brinquedos, lanches, doces… E principalmente com a esperança de ter uma vida diferente por meio de Jesus.

   Para que o nosso alvo seja conquistado, e recursos sejam levantados (para a compra de brinquedos, lanches, doces), estamos semanalmente nos cultos da IBL, vendendo cachorro-quente, e divulgando o nosso desejo de alcançar Concórdia para Jesus. Somos poucos, mas acreditamos que a mudança que esperamos no mundo, com a graça de Deus podemos ser parte.

   Tive o grande privilégio, de participar do “I Congresso para formandos CTMDT” (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono), onde tivemos intensas e profundas ministrações, foi um tempo maravilhoso, onde reencontrei amigos do Ministério e também pude ser renovada pelo o Senhor, em minha vida pessoal e ministerial.

Pedidos de Oração:

1.      Por Bolívia: Equipe de Missionários, que estão trabalhando com Jovens e Crianças. Pela Comunidade Cristiana Evangelica, igreja que apoiamos em Sucre. Pela implantação da Igreja no bairro Horno K’ casa. Pelo o programa de Televisão que planejamos iniciar, em 2009.

2.      Brasil: Pelo Ministério de Espanhol IBL. Pelo os projetos de evangelismo nos bairros de Belo Horizonte. Pelo Impacto Evangelístico no bairro de Concórdia.

 

 

 

Obrigada pelo o apoio e investimento constante:

“Missões se faz, por meio de vidas dispostas a renunciar e também a investir”.

Com Carinho: Missionária Debora Estanislau

 

 

 

Debora Silveira Estanislau Vieira

Banco do Brasil

Ag.: 1222-x

C/c.: 30.655-x

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s