MISSIONÁRIA DÉBORA ESTANISLAU_CARTA MINISTERIAL SETEMBRO DE 2008

Belo Horizonte, setembro 2008                                                                          

 

Queridos Irmãos e Amigos,

A paz do Nosso Senhor Jesus…

 

Os sonhos trazem saúde a emoção, equipam o frágil para ser autor
da sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos,
transformam os inseguros em seres humanos de valor. “Os sonhos fazem os tímidos
terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades”
(Augusto Cury).

Há dois tipos de sonhos: Primeiro, os sonhos produzidos quando
mergulhamos no sono. Segundo, os sonhos que produzimos quando estamos
acordados, vivendo a batalha da existência, sentindo a vida que pulsa em nosso
dia a dia. Acredito que os dois tipos de sonhos são de grande importância para
a nossa existência, porém o sonho que produzimos quando estamos acordados, nos
inspiram a criar, nos animam a superar, nos encorajam a conquistar. Deus também
sonha! Afinal, nós somos frutos do sonho de Deus e com certeza Ele tem sonhos
para cada um de nós.

Se os seus sonhos são
pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão
diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas
será frágil.

A cada dia posso afirmar, que tenho trilhado o caminho da plenitude
dos sonhos de Deus, desde minha conversão em Olinda-PE até os dias de hoje,
onde sirvo a Deus com a minha vida e entrega. Desejo nesta, compartilhar com os
amados a respeito dos sonhos de Deus.

No final de agosto, recentemente, vivenciei mais um dos sonhos de
Deus para a minha vida, fui convidada a participar do primeiro projeto ao vivo,
do Crianças Diante do Trono “Para adorar ao Senhor”. Minha função, foi de
entrevistar crianças e também de entre canções trazer uma mensagem, tive o
privilégio de viver esse momento ao lado de uma amiga que também se chama
Debora.

Quando visualizei do palco, aquela multidão de crianças,
automaticamente Deus me trouxe a mente, as Crianças de Olinda (quando realizava
com elas ajuntamentos evangelísticos), as crianças do Vale do Jequitinhonha, as
crianças de Santa Luzia, as crianças de Bolívia, e as promessas que Ele mesmo
me concedeu, e que durante tantos anos tenho vivido e aguardado. Realmente ter
feito parte deste projeto, renovou meu coração para continuar sonhando e acreditando
no Deus que cumpri sonhos.

Deus me deu muitos sonhos, ser missionária é um deles, o caminho
do cumprimento é o dia a dia, e o dia a dia não é composto de glamour, ao
contrário, é composto de realidade, realidade essa que me desafia a prosseguir
todos os dias. Vale à pena sonhar!!! Sempre oro, para que Deus coloque no meu
coração os sonhos que venham do coração DELE.

Amados, não desistam de sonhar, o melhor remédio para frustração é
prosseguir sonhando, e olhando para o Autor e Consumador da nossa fé. Crendo
que em meio às dificuldades encontramos oportunidades para crescer, vencer e
madurar.

“Sem sonhos, as pedras do caminho se tornam montanhas
insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções se transformam em
golpes fatais e os desafios se transformam em fonte de medo”.

OUSE SONHAR!!! VALE A PENA SONHAR OS SONHOS DE DEUS!!!

No Amor de Jesus:

Sonhadora para sempre:

Missionária Debora Estanislau.

 

Banco do Brasil

Age: 12.22-x C⁄c.: 30655-x

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

