RECONHECER E VER_Prof.ElsonPorto

12EPV07270125SNTAP51

RECONHECER E VER
Prof.ElsonPorto

VEJO LINHAS
VEJO PALAVRAS
VEJO VISÃO.

VOAMOS NO RISCO
SENTIMOS O TOQUE
E A BELEZA MARCA.

VIM AQUI
E AQUI PAREI
E VOLTAREI.

PARABÉNS!

Esse post foi publicado em COMENTÁRIO e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para RECONHECER E VER_Prof.ElsonPorto

  1. Taciano disse:

    Prof. , GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTÁ ENSINANDO HEBRAICO A DISTANCIA

  2. alricelia disse:

    Prof.Elson,ainda dá aula da língua hebraica?

    • elsonporto disse:

      14EPV09041446SNTAP53

      Meu curso de Hebraico é para letramento.

      Ensino a ler o hebraico e o objetivo é introduzir aos textos originais do Antigo Testamento.

      Meu curso não é de conversação.

      Meu curso é Hebraico Bíblico ou seja, o Hebraico Antigo de aproximadamente 8000 (oito mil) verbetes.

      Meu e-mail de contato: elsonporto@gmail.com
      Meu telefone: (91) 8194-0144 Tim (Apenas mensagem de texto).

      .

Deixe uma resposta

