A ESCOLHA_Prof.ElsonPorto

A LIBERDADE É UM ANELO DE TODOS E A PRISÃO NÃO.

MAS O CONCEITO DE LIBERDADE TEM REFERENCIAIS NO BEM E NO MAL.

DISCERNIR A ESCOLHA É UMA TAREFA QUE TEMOS DE CUMPRIR.

AS LEIS SÃO UM NORTE COMO NOSSA CONSCIÊNCIA.

MAS QUEM PODE DIZER QUE O RESULTADO NÃO DEPENDE DE UMA ESCOLHA?!?

E COMO PRECISAMOS ACERTAR “QUASE” SEMPRE EM NOSSAS ESCOLHAS E QUEM CONSEGUE?!?

PRECISAMOS DE AJUDA E ADMITIR JÁ É UM COMEÇO.

DE TODOS OS MEUS AMIGOS TENHO UM BEM CHEGADO E APESAR DE SER INVISÍVEL É O MEU MAIS VISÍVEL: #JESUS.

E DEVO CONFESSAR ISSO NÃO POR SOBERBA MAS POR JUSTIÇA.

#JESUS_CRISTO SALVOU MINHA VIDA VÁRIAS VEZES E CONTINUA SALVANDO.

PODERIA FALAR DE AMIGOS HUMANOS E DE SEUS VALORES #MAS JESUS É INIGUALÁVEL.

TENHO ALGUMAS DIFERENÇAS COM JESUS POIS MUITAS VEZES SÓ FAÇO O QUE ELE QUER DE UMA FORMA OU DE OUTRA #MAS NÃO DUVIDO DO SEU AMOR POR MIM E DE SUA SINCERA AMIZADE.

JESUS É ESPECIAL E CONFIÁVEL E O RECOMENDO A TODOS VOCÊS.

QUE JESUS SEJA A ESCOLHA QUE QUEREMOS ESCOLHER E QUE DEUS NOS AJUDE.

JESUS BLESS YOU.

Nota | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

