QUANTOS AIS – Prof.ElsonPorto 2016

QUANTOS AIS
Prof.ElsonPorto
16EPV03221625SNTAP54

TEM COISA QUE ACONTECE QUE NINGUÉM ACREDITA QUANDO SE FALA A NÃO SER QUE ACONTEÇA COM ELE MESMO E ISSO ACONTECEU DE NOVO HOJE O QUE SE FOSSE UMA SÓ VEZ SERIA DIFÍCIL DE ACREDITAR MAS FOI DUAS.

UMA CERTA VEZ ESTAVA EU EM MINHA BICICLETA QUANDO PASSANDO EM UM LOCAL ME VEIO UM PENSAMENTO DIZENDO : DÊ SEU CURSO GRATUITAMENTE PARA ESSA PESSOA.

FALEI COMIGO MESMO: QUE PENSAMENTO É ESSE QUE VEM ME DERRUBAR POIS QUEM TRABALHA DE GRAÇA? !!! MAS OBEDECI O PENSAMENTO E ME DIRIGI ÀQUELA PESSOA E OFERECI O CURSO GRATUITAMENTE.

QUAL FOI A MINHA SURPRESA : AIS ! !!!

QUE AIS É ESSE?!

A ) NÃO ME ACRESCENTA
I   ) NÃO ME INTERESSA 
S ) NÃO ME SERVE DE NADA 

DAS DUAS VEZES TENTEI ARGUMENTAR SENDO QUE NA  SEGUNDA SÓ COMENTEI DA IMPORTÂNCIA DO CURSO QUANDO RECEBI A RESPOSTA A.I.S. DA MESMA FORMA COMO DA PRIMEIRA.

TENTEI ARGUMENTAR MAS A RESPOSTA DE PRONTO: AIS! PENSEI: KÊKÊISSOGENTE!!!

DESSA SEGUNDA VEZ PERGUNTEI PARA O AIS2 POR QUÊ? PRA QUE QUE EU FUI PERGUNTAR! !!!

NUNCA NA MINHA VIDA EU PENSEI QUE EXISTISSE  PESSOA QUE DESPREZASSE O CONHECIMENTO E FIQUEI CHOCADO ADMIRADO E PERPLEXO.

LEMBREI DO LULA ! !!! !!! !!! !!!

QUEM SE GLORIA DA IGNORÂNCIA E IGNORA POR CULTO AO DESCONHECIMENTO SÓ TEM UMA FRASE: “EU NÃO SABIA”! !!! !!! !!! !!!

O LULA NÃO SABIA NÃO SABE E QUER SER MINISTRO PRA QUÊ? !!!

MORAL DA HISTÓRIA : NESSE AVIÃO QUE O LULA É PILOTO EU NÃO SUBO.

JESUS BLESS YOU.

Prof.ElsonPorto
elsonporto.wordpress.com
LuxAjuda/16EPV03221625SNTAP54 

/epv.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

