MUNDO DE LADRÕES

​MUNDO DE LADRÕES 

Prof.ElsonPorto 

16EPV1111100917SNTAP55
=

==

Atualizado em : 10:25 08/02/2017

===

1) VAMOS PENSAR QUE ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO DE LADRÕES E LADRÕES EM POTENCIAL E LADRÕES SE FORMANDO E LADRÕES QUE SE FORMARÃO E LADRÕES NATOS.

.
2) E NESSE MUNDO DE LADRÕES OS LADRÕES MAIS ESPERTOS E MAIS ASTUTOS DOMINAM SOBRE OS LADRÕES MENOS HÁBEIS MAS EM SUMA UM BANDO DE LADRÕES.

.
3) ENTÃO EU NA MINHA INOCÊNCIA LUTO NUM MUNDO DE LADRÕES EM QUE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE EU TAMBÉM SOU MAIS UM LADRÃO SE ME DEIXAR LEVAR PELA SEDUÇÃO DA LUXÚRIA. 

.
4) ENTÃO EU NA MINHA INOCÊNCIA PENSO QUE O MUNDO PODERIA SER UM LUGAR MELHOR MAS ONDE VOCÊ OLHA TEM LADRÕES.

.
5) E EU PENSANDO PODER AJUDAR SOU MAIS UM BOBO DA CORTE ENTRE OS LADRÕES OU SEREI UMA LUZ PARA QUEM QUISER VER?

.
6) QUE QUE ESTOU FAZENDO QUE NÃO ESTOU CUIDANDO DA MINHA PRÓPRIA VIDA?

.
7) CHEGA! É O GRITO DA INDIGNAÇÃO VENDO TANTA INJUSTIÇA NUM MUNDO LIVRE DE ESCRAVOS DO PECADO! 

.
8) PRA MIM BASTA! DEVO ME CALAR OU DEVEREI APONTAR UM CAMINHO? 

.
9) QUE SE ROUBEM E ROUBEM UNS AOS OUTROS POIS NUM MUNDO DE LADRÕES HONESTIDADE NÃO É HONRA! 

.
10) CHEGA DE SER BOBO DA CORTE ENTRE OS LADRÕES QUE ROUBAM MUITO OU POUCO MAS QUE ROUBAM MESMO!

.
11) ESSE ASSUNTO DE POLÍTICA PRA MIM BASTA OU ME LEVANTAREI COMO LUZ NAS TREVAS? 

.
12) QUEREM ROUBAR ENTÃO QUE ROUBEM POIS VOU CUIDAR DA MINHA VIDA OU VOU SER LUZ? 

.
13) VOU FALAR DA IMORTALIDADE POIS ESSA É NOBRE E CERTA POIS TODOS SOMOS MORTAIS E O OLHO DA MORTE VAMOS ENCARAR!

.
14) PRA MIM CHEGA! CHEGA DE INJUSTIÇA DOS INJUSTOS E VIVA A JUSTIÇA DOS JUSTOS! !!!

.
15) “JESUS BLESS YOU” É MINHA SAUDAÇÃO DE ESPERANÇA PARA UM MUNDO PERDIDO EM TREVAS.

.

16) MAS COMO VIVER VENDO A INJUSTIÇA SEM FAZER NADA? 

.

17) VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO ANUNCIAI O DIA DA SALVAÇÃO! 

.

18) QUANDO CONTEMPLAMOS O MUNDO DOS IMORTAIS SABEMOS QUE SER JUSTOS E BONS É UM ATO QUE ECOARÁ NA ETERNIDADE. 

.

19) COMO SERÁ O JUÍZO DE DEUS? 

.

20) O JUÍZO DE DEUS EXISTE E SEMPRE EXISTIRÁ E NINGUÉM ESCAPA DA JUSTIÇA DIVINA POIS TUDO SERIA UM CAOS SE DEUS NÃO ORGANIZASSE TUDO. 

.

21) O SENHOR JESUS CRISTO É A JUSTIÇA DE DEUS EM PERDÃO OU EM CONDENAÇÃO POIS QUEM EM CRISTO NÃO SE EDIFICA EM CRISTO SE CONDENA. 

.

22) O HOMEM MAU É DIFERENTE DO HOMEM BOM E O LIVRE ARBÍTRIO DETERMINARÁ QUEM É QUEM. 

.

23) NO TEMPO DE NOÉ O MAL TOMOU O CORAÇÃO E A MENTE HUMANA RESULTANDO NO DILÚVIO. 

.

24) CRISTO VEIO PARA QUE NOSSO LIVRE ARBÍTRIO EM FAZER O BEM ALCANÇASSE O SOL AO MEIO DIA E QUEM ESTÁ EM CRISTO NOVA CRIATURA É. 

.

25) DEPOIS DA MANIFESTAÇÃO DA GRAÇA DIVINA ENVIANDO SEU FILHO JESUS CRISTO AO MUNDO SURGE A OPORTUNIDADE DE SE FAZER O BEM COMO FILHOS DE DEUS. 

.

26) CRISTO VEIO NOS FAZER FILHOS DE DEUS. 

.

27) SEJA UM FILHO DE DEUS EM CRISTO JESUS. 

.

28) QUEM TEM OUVIDOS OUÇA. 

.

/epv.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

